Formulário de contato

 

Menção Honrosa - Cliente(?) Supimpa do dia 20/01/2010
























É com muito carinho que oferecemos a imagem acima a nossa cliente supimpa do dia. Mimo merecido, por tão grandiosa contribuição a nossa categoria. Com ela, e seus semelhantes, nós, ilustradores, continuaremos a ser seres que fazem desenhinhos, fofurezas, pintam que é uma beleza e são felizes por praticam um eterno hobby.
Gostaria de dar nomes, mas prefiro ficar com a minha ética profissional a, num momento de tamanha glória, entrar nos pormenores de sua ética estranha, que, contudo, olhe só, hoje lhe premia com nossa imagem acima. Isso porque não passou do orçamento, imagina só o que viria.....
Créditos totais aos idealizadores e principalmente ao ilustrador ( Fernando Mosca - mais em: oldblackgallery ) que criou a belíssima peça acima, porque souberam captar exatamente o que gostaríamos de dar aos nossos estimados clientes supimpas.
Mas deixe-me ir. Tenho que buscar meu tio gravurista no dentista, hoje preços populares. Me ligou, fez uma obturação na arcada inferior com restos de durepox, mas na cor do dente. Ainda bem. 70 reais tudo, achei meio caro.
Até

Total comment

Author

Marcelo Ducatti

1  comentários

Pleo jeito não foi só minha quarta-feira que foi "trash"...cada vez mais penso que temosmais peciência do que supomos...sorte a nossa?! (acho que sim, do contrário estarímos presos...)

Cancel Reply